Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Gravações já estão acontecendo na Nova Zelândia (Divulgação/Amazon)
Cynthia Addai-Robinson, Trystan Gravelle e Maxim Baldry (Divulgação/Amazon)
series

“O Senhor dos Anéis”: Amazon Studios adiciona novos nomes ao elenco da série

Novidades sobre a série de “O Senhor dos Anéis“! Nesta quinta-feira (3), o Amazon Studios divulgou novos atores para a produção, que já está com as filmagens em andamento na Nova Zelândia.

Os nomes adicionados foram: Cynthia Addai-Robinson, Maxim Baldry, Ian Blackburn, Kip Chapman, Anthony Crum, Maxine Cunliffe, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Thenitha Jayasundera, Fabian McCallum, Simon Merrells, Geoff Morrell, Peter Mullan, Lloyd Owen, Augustus Prew, Peter Tait, Alex Tarrant, Leon Wadham, Ben Walker e Sara Zwangobani.

Dentre estes atores, Blackburn, Chapman, Crum, Cunliffe, Tait, Tarrant e Wadham são da Nova Zelândia, enquanto outros vêm da Austrália, Sri Lanka, Reino Unido e Estados Unidos. Em comunicado, os showrunners e produtores executivos J.D. Payne e Patrick McKay disseram que o elenco é como uma família <3

“O mundo que J.R.R. Tolkien criou é épico, diverso e cheio de emoção. Esses artistas extraordinariamente talentosos, vindos de todo o mundo, representam o culminar de uma busca de vários anos para encontrar talentos únicos que possam trazer aquele mundo à vida novamente. O elenco internacional da série O Senhor dos Anéis da Amazon é mais do que apenas um grupo. É uma família. Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a cada um deles na Terra Média”

Os novos artistas se unem a Robert Aramayo, Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers e Daniel Weyman.

A série de “O Senhor dos Anéis” será situada na Terra Média e promete explorar novas histórias do grande universo de J.R.R. Tolkien. A gente já está bem animado para poder assistir a essa produção!

voltando pra home