Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme é considerado uma obra-prima do terror (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“O Exorcista” terá uma nova sequência, dirigida por David Gordon Green, de “Halloween”

O cineasta de “Halloween” (2018), David Gordon Green, está pronto para enfrentar outro clássico do terror. Green está em negociações para dirigir uma sequência de “O Exorcista”  para a Blumhouse e a Morgan Creek Productions [via Hollywood Reporter].

William Friedkin dirigiu o original  “O Exorcista”, que se tornou uma sensação em 1973 e ganhou US$ 193 milhões globalmente, tornando-se o filme de terror de maior bilheteria de todos os tempos até ser destronado por “It” (2017). O filme conta a história de uma menina de 12 anos possuída por uma entidade demoníaca misteriosa e até onde sua mãe e dois padres católicos chegam para tentar salvá-la.

O longa foi adaptado do romance de William Peter Blatty de 1971 e rendeu ao autor um Oscar de roteiro adaptado. O filme foi indicado para dez Oscars ao todo, incluindo melhor filme e melhor diretor, bem como indicações para atuação por Ellen Burstyn, Jason Miller e Linda Blair. “O Exorcista” tornou-se uma obra prima, um clássico e referência no mundo do terror.

Assista ao trailer da versão original:

 

O novo filme dá continuidade ao relacionamento de David Gordon Green com Blumhouse, onde dirigiu “Halloween” de 2018, que reacendeu a franquia com sucesso e arrecadou $ 255,8 milhões em um orçamento de $ 10 milhões. Green tem duas sequências a caminho:  Halloween Kills  (2021) e Halloween Ends (2022). Além de se tornar um diretor de terror favorito nos últimos anos, Green tem um nome forte no mundo da comédia, com trabalhos em séries de TV como Eastbound and DownVice Principles  e The Righteous Gemstones .

William Friedkin afirmou que não estará envolvido em nenhuma sequência da produção.

 

 

voltando pra home