Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Além dele, mais quatro atores entraram para o elenco (Reprodução)
Reprodução
series

Noah Reid, de “Schitt’s Creek”, entra para o elenco da série “Outer Range”, da Amazon

Nesta sexta-feira (04), o site Deadline divulgou mais quatro nomes que foram adicionados ao elenco de “Outer Range”, série da Amazon. Noah Reid (“Schitt’s Creek“), Lewis Pullman (“Top Gun 2“), Shaun Sipos (“Complete Savages”) e Isabel Arraiza (“O Caso DeLorean”) foram escalados.

Além deles, o elenco já conta com Josh BrolinImogen Poots, Lili Taylor, Tamara Podemski e Tom Pelphrey. A história gira em torno de Royal Abbott (Brolin), um fazendeiro lutando pela terra e pela família que descobre um mistério no estado do Wyoming, nos Estados Unidos. Reid irá interpretar Billy Tillerson, o mais novo de três irmãos que sempre canta como forma de expressar os sentimentos. Pullman será Rhett Abbott, o filho mais rebelde da família o qual precisa reconsiderar tudo o que sabe quando uma jovem retorna à cidade.

Sipos dará vida a Luke Tillerson, rival vingativo e tóxico da família Abbott. E Arraiza será Maria Olivares, uma jovem que frequentou o colegial com Rhett e está de volta à cidade após cursar a faculdade.

“Outer Range” ainda não tem data de estreia.

voltando pra home