Mais uma prova de que Cardi B é brasileira: ela está ansiosa para ouvir a parceria de Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar. No Twitter, um fã da rapper notou que na capa de “Modo Turbo”, Sonza está calçando um tênis da linha de Cardi para Reebok.
A cantora estadunidense, dona de “WAP”, viu o tweet e parece ter gostado. Tanto que ela compartilhou a informação e ainda comentou: “Mal posso esperar para ouvir essa música”. A gente já sabe que Cardi ama música brasileira, né? Queremos Stories dela cantando os versos do feat.!
Vale lembrar que “Modo Turbo” chega às plataformas de streaming na próxima segunda-feira (21). E pouco antes de Luísa liberar oficialmente a foto de divulgação do single, alguém vazou o conteúdo. A artista reclamou, com razão, no Twitter:
Bom, de qualquer forma, nós estamos animados para ouvir a música e Cardi B também!
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment