Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O evento acontece em janeiro de 2021 (Divulgação)
(Divulgação/Créditos da foto do Tuyo: Fernanda Martucci)
música

“No Ar Coquetel Molotov”: festival online anuncia Jup do Bairro, Tuyo e mais como atrações

Nesta quarta-feira (2), foram reveladas as primeiras atrações da próxima edição do festival “No Ar Coquetel Molotov”. O evento, marcado para acontecer em formato virtual entre os dias 11 e 23 de janeiro, promete contar com apresentações da paulistana Jup do Bairro, do trio paranaense Tuyo e de Ava Rocha com Boogarins.

Os nomes citados são apenas os primeiros de uma lista de mais de 20 artistas internacionais e brasileiros que o festival ainda vai liberar. Além de tais atrações, a experiência ainda trará workshops, mentorias, apresentações de arte e oficinas.

Para 2021, a proposta do CQTL MLTV é experimentar um novo formato de festival. Ali, vai ser criado um mundo 3D virtual desenvolvido especialmente para a nova edição, onde o público poderá mergulhar a fundo na forma como o evento se reinventou diante de uma pandemia mundial.

A maior novidade é que, nesta edição, o evento oferecerá também a Convocatória, uma experiência que irá promover mentorias para bandas pernambucanas que não sabem por onde começar a carreira artística. Vale lembrar, no entanto, que as inscrições para participar da orientação foram encerradas no último dia 29 de novembro.

voltando pra home