series

Netflix volta atrás e cancela “Queen Sono”, primeira série original africana da plataforma

Eita! Após ter renovado “Queen Sono” para a segunda temporada, a Netflix mudou de ideia na última terça-feira (1º) e decidiu não dar continuidade à série. De acordo com o Deadline, não foi explicado em detalhes o motivo da decisão.

Em um comunicado enviado ao site, o criador Kagiso Lediga lamentou o cancelamento: “Nós escrevemos uma linda história que se estendia por todo o continente [africano], mas infelizmente ela não pôde ser executada nestes tempos difíceis”.

Conhecida por ser a primeira produção africana da Netflix, a série mostra uma jovem espiã que decide investigar a morte da mãe. Como a protagonista é filha de uma grande revolucionária, acaba se metendo com pessoas muito perigosas ao longo da missão.

Confira o trailer do primeiro ano:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

4 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

4 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

4 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

7 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

7 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

9 horas atrás