Mais um reboot chegando aos streamings. Nesta segunda-feira (7), a Netflix anunciou o lançamento de uma nova versão da série australiana “Heartbreak High”, que teve sete temporadas entre os anos de 1994 e 1999.
Ambientada na escola fictícia de Hartley High, na cidade de Sydney, a produção abordava temas como sexo, drogas, racismo e dificuldades de crescer. Todos episódios da série, aliás, estão na plataforma de streaming.
A nova interpretação será ambientada e filmada em uma escola de segundo grau, também em Sydney, e abordará as questões dos jovens adultos dos tempos modernos. O reboot da história deve ter oito episódios e tem lançamento previsto para 2022 [via Variety].
Que Minh Luu, diretora de originais da plataforma de streaming, disse que a nova trama é um projeto para a geração atual e também para aqueles que eram jovens nos anos 90:
“Não tivemos uma série juvenil australiana rebelde na tela desde o original ‘Heartbreak High’, então isso está bem atrasado. O novo ‘Heartbreak High’ é para que os jovens australianos de hoje se sintam vistos – exibindo suas histórias, senso de humor e estética para o mundo e lembrando a todos que eles são muito, muito mais legais do que nós. É também para as crianças dos anos 90, fãs da série original que se lembram de como é se sentir compreendido por um programa de TV, e depois se esforçando.”
O criador da história original, Brian Abel, será um dos produtores do reboot.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment