Mais um reboot chegando aos streamings. Nesta segunda-feira (7), a Netflix anunciou o lançamento de uma nova versão da série australiana “Heartbreak High”, que teve sete temporadas entre os anos de 1994 e 1999.
Ambientada na escola fictícia de Hartley High, na cidade de Sydney, a produção abordava temas como sexo, drogas, racismo e dificuldades de crescer. Todos episódios da série, aliás, estão na plataforma de streaming.
A nova interpretação será ambientada e filmada em uma escola de segundo grau, também em Sydney, e abordará as questões dos jovens adultos dos tempos modernos. O reboot da história deve ter oito episódios e tem lançamento previsto para 2022 [via Variety].
Que Minh Luu, diretora de originais da plataforma de streaming, disse que a nova trama é um projeto para a geração atual e também para aqueles que eram jovens nos anos 90:
“Não tivemos uma série juvenil australiana rebelde na tela desde o original ‘Heartbreak High’, então isso está bem atrasado. O novo ‘Heartbreak High’ é para que os jovens australianos de hoje se sintam vistos – exibindo suas histórias, senso de humor e estética para o mundo e lembrando a todos que eles são muito, muito mais legais do que nós. É também para as crianças dos anos 90, fãs da série original que se lembram de como é se sentir compreendido por um programa de TV, e depois se esforçando.”
O criador da história original, Brian Abel, será um dos produtores do reboot.
A relação entre Viviane (Gabriela Loran) e Leonardo (Pedro Novaes), na novela "Três Graças", de…
Hey, Upper East Siders: a história de Blair Waldorf não acabou! Segundo o Deadline, a…
Ninguém acima dele! Bad Bunny disparou após sua vitória histórica no Grammy 2026, com o…
Bota casaco, tira casaco... Um dos trunfos mais comentados (e prometidos) para o BBB 26…
Após quatro décadas fechado, o Cine Copan, no prédio projetado por Oscar Niemeyer, abrirá ao…
Enquanto o rap nacional masculino tá preocupado em discutir quem transa com a amante de…
Leave a Comment