Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A música, lançada nos anos 1980, ganhou uma nova cara (Reprodução)
(Reprodução)
música

Na voz de Letrux, “Índios” é lançada nas plataformas digitais

Nesta sexta (04), a cantora Letrux publicou em seus stories do Instagram que a música “Índios”, lançada em 1986 pela banda de rock brasiliense Legião Urbana, foi lançada em todas as plataformas digitais e ganhou uma nova roupagem com sua versão. A faixa faz parte da trilha sonora da série “Bom Dia, Verônica” da Netflix.

 

Stories da cantora Letrux @leticialetrux (Reprodução)

 

A música ganhou um ar sombrio e retrô anos 1980, com um vocal intenso, onde as palavras soam como “um grito de desabafo”. Uma versão ousada, alternativa e eloquente para uma canção que é considerada um clássico do Rock brasileiro pela potência de seus versos e sua sonoridade.

Na voz de Letrux, “Índios”, possui um papel essencial no desenrolar da série, que foi baseada no livro homônimo de Raphael Montes e Ilana Casoy e narra a história da escrivã Verônica Torres, que enfrenta a burocracia de seu trabalho, e após presenciar um suicídio e receber uma ligação misteriosa, cruza o seu caminho com o perigo em busca da verdade, colocando em risco sua vida e a da própria família.

A trilha sonora da série “Bom Dia, Verônica” teve a curadoria de Dado Villa-Lobos (guitarrista da banda Legião Urbana) e Roberto Schilling (compositor premiado com um Grammy), e além de Letrux, conta com músicas de Elza Soares, Titãs, Belchior, Dalto, Zezé Di Camargo & Luciano e Art Popular.

 

Escute “Índios”  na sua plataforma digital favorita:

Spotify | Apple Music | Deezer

voltando pra home