O evento para acionistas da Disney, ocorrido nesta quinta (10), rendeu muitos trailers e prévias de produções da empresa. Dentre as novidades, temos um conteúdo sobre a nova série live-action da Marvel no Disney+, “Ms. Marvel“.
A personagem principal, Kamala Khan, será interpretada por Iman Vellani. No teaser, as produtoras e a equipe do projeto contaram um pouco sobre o conceito da nova trama e como a personagem se relaciona com muitas jovens ao redor do mundo.
Imagens conceituais do visual da heroína, além da trechos de HQs, mostraram um pouco da vibe da produção. Basicamente, a série terá enfoque no amadurecimento de Ms. Marvel: “É tão humano. É sobre uma adolescente descobrindo quem ela é e sobre relacionamentos”.
Veja:
A produção terá quatro diretores: Bilall Fallah, Adil El Arbi, Meera Menon e Sharmeen Obaid-Chinoy. “Ms. Marvel” desembarca no catálogo do Disney+ em 2021.
Animados para ver a nova história? <3
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment