Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Atrações musicais devem ser reveladas em breve (Foto: Divulgação)
Capa de "Modo Turbo" (Divulgação)
música

“Modo Turbo”, de Luísa Sonza com Anitta e Pabllo Vittar, estreia em #1 no Spotify

Sucesso! A parceria de Luísa Sonza com Anitta e Pabllo Vittar rendeu ótimos números. “Modo Turbo” foi lançada na última segunda-feira (21), às 21h (horário de Brasília), e já garantiu a estreia em #1 na lista “As 50 mais tocadas do Brasil”, no Spotify.

A canção acumulou mais de 1,4 milhões de reproduções, ficando bem acima do #2 (“Recairei”, dos Barões da Pisadinha, que garantiu 639.743 plays). O top 10 das mais tocadas tem ainda Jorge & Mateus, Jonas Esticado, Zé Felipe e outros.

Veja o ranking:

Chique! Vale lembrar que o videoclipe atingiu 1 milhão de visualizações em apenas meia hora. Atualmente, o registro visual acumula mais de 10 milhões de views, um milhão de likes, e permanece em 1º lugar no “Em Alta”, do YouTube, desde a estreia.

O clipe dirigido pelo duo Alaska trouxe referências que vão desde aquelas maravilhosas máquinas de dança, programas da TV japonesa, até um pouco de “Power Rangers”, animes, mangás e videogames dos anos 90.

Cada uma das cantoras trouxe um superpoder: Sonza, a Player 1, veio com “super força”; Vittar, a Player 2, chegou com “poder de multiplicação”; já Anitta, a Player 3, trouxe a “quicada atômica” dela. Amamos!

Ainda não viu? Se liga:

Já aprendeu a coreografia?

voltando pra home