música

Miley Cyrus faz apresentação retrô com “Prisoner” no programa do Jimmy Kimmel

Divulgando o álbum “Plastic Hearts”, Miley Cyrus fez uma apresentação incrível na última segunda-feira (7) no programa do Jimmy Kimmel, um dos mais famosos da TV norte-americana. Ali, a artista apareceu vestindo uma roupa preta com spikes dos pés à cabeça, bem roqueira.

Para a ocasião, Miley escolheu cantar “Prisoner” com um fundo verde. Atrás da diva, eram exibidos vídeos antigos de casamentos, lutas, dançarinos e também algumas imagens psicodélicas. Tudo tinha um estilo bem retrô, remetendo à época das fitas VHS.

Confira:

A título de curiosidade, no início da semana, o novo disco da Miley Cyrus conquistou o primeiro lugar da parada de álbuns de rock dos EUA. Na época, ela agradeceu aqueles que inspiraram essa nova fase da carreira: “Para os meus ídolos Joan Jett, Billy Idol e Stevie Nicks, sua bênção, orientação, inspiração e validação significam tudo para mim”.

Já deu stream para lenda hoje?

Spotify | Deezer | Apple Music 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

24 minutos atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

32 minutos atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

1 hora atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

2 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

4 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: Andrea Sachs vira editora da revista Runway em trailer

O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…

8 horas atrás