Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Álbum é o primeiro desde "Younger Now" (Divulgação/Reprodução)
(Reprodução)
música

Miley Cyrus comemora “Plastic Hearts” em #1 na parada de álbuns de rock dos EUA

Ela é do rock! No dia 27 de novembro, Miley Cyrus lançou “Plastic Hearts”. Após boa recepção da parte dos fãs, o álbum da cantora foi parar em 1º lugar na para de álbuns de rock dos EUA.

Ao saber da novidade, Cyrus divulgou um vídeo comemorando. Ela aproveitou para agradecer aos ícones dela: “Para os meus ídolos Joan Jett, Billy Idol e Stevie Nicks, sua bênção, orientação, inspiração e validação significam tudo para mim”.

Ela também compartilhou algumas palavras de carinho para Dua Lipa, com quem lançou o single “Prisoner”:

“É oficial. Plastic Hearts é o disco de rock nº 1 do país. Minha mente está explodindo e meu coração está inundado de gratidão. Obrigada a todos os colaboradores criativos envolvidos neste projeto! Se faltasse uma pessoa, não escreveria esta mensagem.

Para os meus ídolos Joan Jett, Billy Idol e Stevie Nicks, sua bênção, orientação, inspiração e validação significam tudo para mim. Mesmo que vocês três me digam que não preciso da validação de ninguém além de mim mesma. A confiança que tenho em quem eu sou/o que estou fazendo deriva dos valores incutidos por olhar para vocês três como meus modelos desde o início.

JJ, tenho que agradecer a você por meu amor por couro, por tocar música em um nível profano de alto e por meu senso de identidade intransigente. Eu te amo pra caralho.

Stevie, suas palavras saem da minha boca desde que me lembro… mas as minhas, fluindo das suas, ainda são surreais. Sua generosidade é incomparável. Obrigada por emprestar sua magia! Eu sou para sempre o seu “bebê sorridente”…. Eu te amo

BILLY FUCKING IDOL! Temos estado ‘rebel yelling’ desde 2012, quando trouxe uma foto sua para o salão e disse: ‘Eu quero ficar assim’. Você é atrevido, ousado, sem remorso e autêntico de uma forma que tenho a honra de testemunhar. Eu te agradeço profundamente.

Para a minha mais nova amiga, Dua Lipa – Obrigada por me permitir cobri-la com suco de cereja, lamber seu rosto e tocar em um clube de rock sujo comigo! Você é destemida, é tudo o que poderia ofuscar sua fabulosidade. Eu te amo para sempre.”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus)

Teve até um vídeo especial de comemoração:

“WATT você é um deus do rock. Sua crença inabalável em minha arte está alimentando o foguete que estamos tirando dessa porra de atmosfera! 10 anos de memórias atrás de nós e muito mais para fazer pela frente! Eu não vou perder um segundo porque estamos juntos. Ver você trabalhar é surpreendente. Saudações ao cara que tem Bieber às 2 e Metallica às 7 (e me encaixa em algum lugar no meio do caminho).

Mark Ronson, eu nunca vou compreender como você consegue fazer as músicas soarem tão clássicas e inovadoras simultaneamente! Você é um mago! Grata pelos últimos anos que passamos fazendo arte juntos e ansiosos por muito mais. Você é meu herói.

Andrew Wyatt é responsável pela música mais íntima e pessoal de todo o álbum, ‘Golden G String’… você me vê… você me ouve, você está lá quando eu mais preciso de você. Eu sou grata. Te amo.”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus)

Tudo! Aproveitando, bora de “Prisoner”:

<3

voltando pra home