Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Minissérie terá 4 episódios (Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
televisão

Miguel Falabella fecha parceria com Disney+ para minissérie, diz colunista

De acordo com informações obtidas nesta segunda (21) pelo colunista Fefito, do portal UOL, o ator e diretor Miguel Falabella fechou uma parceria com o Disney+ para a exibição de um espetáculo musical para a televisão.

A produção terá quatro episódios, e consiste em uma adaptação do espetáculo “O Som e a Sílaba”. As atrizes Alessandra Maestrini e Mirna Rubim protagonizaram a peça nos palcos, e ainda não se sabe se estarão na versão televisiva. A história retrata as habilidades de canto lírico de uma mulher autista e sua relação com uma professora.

Ainda de acordo com a publicação do jornalista Fefito, o canal Disney Júnior exibe “Os Óculos Mágicos de Charlotte”, obra de Miguel Falabella em parceria com a  ilustradora Suppa, e que além deste fato, a plataforma de streaming Dinsey+ está querendo expandir suas produções e parcerias com artistas nacionais, como por exemplo, em “O Que Você Não Sabia Sobre o Humor Brasileiro”, do humorista Fabio Porchat.

Miguel Falabella, além de ator e diretor, é cineasta, escritor, apresentador, dublador, dramaturgo e roteirista.

Fez sua estreia na televisão em 1982, e desde então coleciona participações de sucesso, como em “Selva de Pedra”(1986), “As Noivas de Copacabana”(1992), “Você Decide”(1994), “Videoshow”(1987), “Negócio da China”(2008), ”Toma Lá, Dá Cá”(2005), ”Sai de Baixo”(1996), “Pé Na Cova”(2013), entre muitas outras produções.

voltando pra home