Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Parceria deve durar dois anos e já tem produções encaminhadas (Divulgação/Reprodução)
(Divulgação/Reprodução)
cinema

MGM e Brad Pitt irão produzir novo filme de Lee Isaac Chung, diretor de “Minari”

A Metro-Goldwyn-Mayer, conhecida como MGM, fechou um contrato de dois anos com a empresa de Brad Pitt, Plan B Entertainment. Como resultado da parceria, as produtoras ficarão responsáveis por lançar o novo filme do diretor Lee Isaac Chung (de “Minari”) [via Deadline].

O longa-metragem de Lee ainda não teve o título oficial divulgado, mas sabe-se que a trama gira em torno de um jovem perdido no trabalho corporativo da cidade de Nova York. Ele encontra o amor em uma bela jovem de Hong Kong, mas termina com ela por medo de se comprometer. Sentindo-se perdido na vida, ele parte em uma jornada maluca de autoconhecimento e entende que, na realidade, a ex era o amor da vida dele. Quando o jovem volta para encontrá-la, ele descobre que é tarde demais e ela se foi. A única chance é ir para Hong Kong e tentar recuperá-la.

A produção ainda não teve mais detalhes revelados, mas tem gerado expectativas, levando em conta o sucesso que “Minari” teve na indústria. Ele estreou mundialmente no Festival Sundance em janeiro deste ano e venceu o Grande Prêmio do Júri.

O novo filme ainda não tem data de estreia, mas ficaremos de olho!

voltando pra home