Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Despedida": clipe está cheio de referências e significados (Reprodução)
(Reprodução)
música

Mc Tha lança clipe de “Despedida” cheio de referências e significados

Mc Tha lançou na noite desta terça (22), o tão aguardado clipe da canção “Despedida”, faixa de seu álbum de estreia “Rito de Passá” (2019). O clipe, que possui elementos visuais centrais como a presença constante da cor vermelha, da água, da tesoura e do reflexo, simboliza uma despedida, uma passagem, uma ruptura de quem você é, e de quem você poderá se tornar.

Há algumas referências no clipe, como os quadros “Las Dos Fridas” e “Autorretrato Con Pelo Corto”, ambos da artista mexicana Frida Kahlo.

Quando Tha se vê em seus vários reflexos no espelho, ela vê as várias personas que a compõe e que a fazem ser o que é em sua essência. O final do clipe é marcado por um corte de cabelo que representa uma ruptura dos velhos tempos e da “velha mulher”. Mensagem mais do que necessária para os ciclos que vivemos, de começos e fins.

O registro visual chega após um ano do lançamento do álbum “Rito de Passá”, e fecha o arco desse projeto e da sequência de lindos clipes que a cantora tem lançado ao longo de 2020.

 

“Vou me despedir de você
De tudo o que a gente podíamos ser
E assim me despeço de mim
De uma parte de mim que prefere você (…)”

 

Assista ao belíssimo clipe:

 

PerfeiTHA! <3

voltando pra home