Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Venda de produtos durará somente duas semanas (Reprodução)
(Reprodução)
maravilhoso

Matthew Perry lança linha de produtos inspirada na série “Friends”; renda será doada para caridade

Matthew Perry, uma das estrelas de “Friends“, lançou uma nova linha de produtos inspirada no programa de TV. A loja ficará aberta por apenas duas semanas, e os lucros das vendas serão doados para a caridade e combate ao COVID-19 da Organização Mundial da Saúde (OMS) . Os fãs podem adquirir camisetas, moletons, canecas e bonés de beisebol; alguns com ilustrações ao lado de uma das famosas frases do personagem Chandler, interpretado por Perry [via NME].

A frase se inicia como “Could this BE any more of a t-shirt (…)?”(“Será que isso poderia ser mais como uma camiseta?”, em tradução livre). Perry fez um post em seu Instagram, anunciando a nova linha:

“O que é isso, uma camiseta de edição limitada para caridade?” Ele escreveu. “Por apenas duas semanas, estou lançando uma coleção de roupas! Os rendimentos irão apoiar os esforços de assistência do COVID-19 da Organização Mundial da Saúde (OMS). Link na Bio. Banana não incluída. ”

 

Você pode conferir todos os produtos clicando aqui.

Foi confirmado no início deste ano que o especial de “Friends” foi adiado devido à pandemia do coronavírus. Era para as filmagens se iniciarem em março de 2020. Porém, de acordo com um tweet do próprio Perry, a atração irá ao ar em março de 2021.

Perry terá a companhia de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer para o especial, que irá ao ar no HBO MAX.

voltando pra home