Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Dois primeiros episódios serão lançados dia 8 janeiro (Divulgação)
Divulgação
series

“Marvel Studios: Legends”: nova série sobre jornada de heróis do MCU será lançada no Disney+

Mais uma novidade para os fãs da Marvel! Entre as novas produções anunciadas do universo cinematográfico da gigante dos quadrinhos para o Disney+, está a série “Marvel Studios: Legends”. O projeto irá apresentar a jornada dos heróis do MCU e já tem estreia marcada para o dia 8 de janeiro. A notícia foi divulgada nesta terça-feira, no Twitter oficial do estúdio.

De acordo com o site da Marvel, a série irá apresentar personagens individuais que os espectadores conheceram e amaram ao longo dos anos e revisitarão alguns dos momentos mais icônicos deles. Os dois primeiros episódios da série se concentrarão em Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) [via Collider].

“Wanda Maximoff apareceu pela primeira vez em ‘Vingadores: Era de Ultron’ como uma poderosa adversária dos Vingadores, apenas para se tornar uma aliada ainda mais poderosa. Wanda encontrou força em si mesma e no relacionamento extraordinário com um indivíduo altamente único, Visão. ‘Marvel Studios: Legends’ explora a história de Wanda enquanto ela luta contra dificuldades e perdas cruéis, um poder caótico que ela se esforça para controlar e lealdades volúveis daqueles em quem mais confia”, diz a sinopse do primeiro episódio.

Os dois primeiros episódios vão estrear juntos no streaming da Disney, no dia 8 de janeiro, apenas uma semana antes da estreia de “WandaVision“.

voltando pra home