Menu Papel POP
Mariah Carey em clipe de "All I Want For Christman Is You" (Reprodução)

Mariah Carey responde fã que fez campanha para ‘All I Want For Christmas Is You’ virar hit #1 no Reino Unido

MAIS SOBRE:

Mariah Carey respondeu a um fã que está fazendo campanha para ‘All I Want For Christmas Is You’ alcançar o número #1 na parada oficial de singles do Reino Unido. A faixa nunca alcançou o primeiro lugar no Reino Unido, chegando ao número #2, apesar de ter se tornado um clássico festivo desde seu lançamento em 1994 [via NME].

Um fã chamado Jeffrey Ingold, está fazendo uma campanha para mudar o cenário e dar à canção e a Carey, o seu terceiro single número #1 no Reino Unido. “Ninguém merece mais o primeiro lugar no Reino Unido do que @MariahCarey, então fui à televisão nacional para falar sobre esse momento histórico e minha rainha festiva!” Ele twettou na semana passada (sexta, 04), compartilhando um clipe dele no noticiário do Channel Five.

“Não consigo nem colocar em palavras o quão emocionante é”, disse ele no vídeo. “Eu sei o quanto isso significará para Mariah. Ela se preocupa muito com sua música e adora o Natal. É isso que me faz adorar o Natal e essa música capta o espírito do Natal para tantas pessoas. ” Ele acrescentou: “Depois de 26 anos, ela finalmente está recebendo o crédito que merece no Reino Unido”.

Carey respondeu a Ingold na manhã deste domingo (6), escrevendo no Twitter: “Obrigado, Jeff! Agora só podemos esperar que isso aconteça. A dança é a minha parte favorita (risos).”  Confira:

 

Já no final do mês de novembro, a faixa entrou no Top 10 do Top 200 do Spotify dos Estados Unidos (sucesso!). No dia 26 de novembro, a música apareceu em 9º lugar na lista, conforme citamos aqui.

Enquanto isso, Carey compartilhou uma nova versão de outra música de Natal na semana passada (04), juntando-se a Jennifer Hudson e Ariana Grande em ‘Oh Santa!’ . A faixa teve sua estreia durante o show “Magical Christmas Special” da cantora na AppleTV+.

 

Comentários

Topo