Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rapper ficou encantada com a superprodução (Reprodução/Divulgação)
Cardi B em "WAP" (Reprodução)/Capa de "Modo Turbo" (Divulgação)
música

“Maravilhoso”, diz Cardi B sobre “Modo Turbo”, clipe de Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar

Por meio de seu perfil no Twitter, a rapper Cardi B elogiou o videoclipe de “Modo Turbo”, parceria de Luísa Sonza com Anitta e Pabllo Vittar. Nesta terça-feira (22), um seguidor questionou a cantora sobre quais foram as impressões dela acerca do clipe, e a artista respondeu:

“Vídeo incrível! Nunca vi um clipe desse jeito. Nem mesmo de artistas americanos”.

Há alguns dias, logo após a divulgação da 1ª foto oficial de “Modo Turbo”, um fã apontou no Twitter que Sonza estava usando um sapato da coleção de Cardi B para Reebok. A rapper viu e se mostrou animada para a colaboração: “Mal posso esperar para ouvir essa música”.

“Modo Turbo” já garantiu a estreia em #1 na lista “As 50 mais tocadas do Brasil”, no Spotify. A canção acumulou mais de 1,4 milhões de reproduções. Já no YouTube, o clipe acumula mais de 10 milhões de views e um milhão de likes.

No vídeo, as referências vão desde aquelas maravilhosas máquinas de dança, programas da TV japonesa, até um pouco de “Power Rangers”, animes, mangás e videogames dos anos 90. Uma verdadeira explosão de cores e efeitos especiais!

Vale lembrar que Cardi já fez participação especial em uma música de Anitta, “Me Gusta”. Será que um dia veremos a rapper juntando forças com outras divas do Brasil? Seria um sonho!

voltando pra home