Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O papel antes pertencia a Johnny Depp (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Mads Mikkelsen comenta como pretende interpretar Grindelwald em “Animais Fantásticos 3”

Finalmente! Mads Mikkelsen comentou pela primeira vez a escalação como vilão de “Animais Fantásticos 3” em uma entrevista que foi publicada na última quarta-feira (2) pela Entertainment Weekly. Como ele assume agora o papel que antes pertencia a Johnny Depp, o artista disse que o trabalho vai ser complicado.

“Precisa haver uma ponte entre o que Johnny fez e o que eu vou fazer. Ao mesmo tempo, preciso tornar o personagem meu. E também precisamos encontrar ligações que impeçam que haja um desligamento completo do que ele já fez tão bem”, analisou Mikkelsen.

Ainda não há muitos detalhes sobre “Animais Fantásticos 3”, que trará o retorno do diretor David Yates e de J.K. Rowling como roteirista. O que se sabe é que a história vai ser ambientada na cidade do Rio de Janeiro, tendo como contexto histórico o envolvimento dos personagens com a Segunda Guerra Mundial.

As gravações do novo filme estavam programadas para começarem em março deste ano. Contudo, por conta da pandemia, os planos mudaram. A estreia também foi adiada e o longa chegará aos cinemas somente no dia 15 de julho de 2022.

voltando pra home