Novidades de Ludmilla! Na madrugada desta sexta-feira (18), a cantora divulgou uma versão ao vivo para a faixa “I Love You Too”, parceria com Orochi. A música faz parte do projeto “Numanice Ao Vivo”.
A produção foi gravada no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro. Chique! O registro visual da canção chega muito em breve, ao meio-dia (horário de Brasília) desta sexta. A gente já quer ver Lud arrasando com aquela vista maravilhosa ao fundo.
Ouça “I Love You Too”:
E aí, gostou? Esta música faz parte do projeto de pagode da cantora. Mas, em novembro, ela lançou um single chamado “Rainha da Favela”. A canção ganhou um clipe gravado na Rocinha e já tem mais de 20 milhões de visualizações. Reveja:
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment