Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Lucifer”: Brianna Hildebrand, de “Deadpool”, entra para elenco da série

series
Nova temporada será a última da série (Reprodução)
(Reprodução)

A atriz Brianna Hildebrand, de “Deadpool“, entrou para elenco da sexta temporada da série “Lucifer“. Merrin Dungey, conhecida por “Alias: Codinome Perigo”, também foi escalada para a produção da Netflix. A notícia foi divulgada nesta terça-feira (15) pelo site Entertainment Weekly.

Brianna interpretou a personagem Ellie Phimister, conhecida como “Míssil Adolescente Megassônico”, na sequência de Deadpool e irá viver Rory em “Lucifer”. De acordo com o site, ela será um anjo rebelde, angustiado e estará sempre pronta para começar algum problema, esperando seguir os passos do rebelde original, Lúcifer (Tom Ellis). Infelizmente, ela acabará “percebendo que Lúcifer não é exatamente o irmão mais velho diabólico que ela esperava”.

Já Merrin viveu a personagem Francine Calfo em “Alias” e, agora, interpretará Sonya. Ela será uma policial, a qual forma um vínculo improvável com Amenadiel. Dungey também já fez participações nas séries “Big Little Lies”, “Star Trek:Picard” e “Once Upon a Time”.

Atualmente, “Lucifer” ainda está na metade da quinta temporada. A sexta será a última da série e ainda está em produção, sem data prevista para ser lançada.

voltando pra home