Lu Andrade, uma das integrantes do Rouge, anunciou neste terça-feira (22) o lançamento de um novo EP. O projeto batizado como “Elo” tem data de estreia marcada para 05 de janeiro de 2021.
A produção já teve a capa revelada e o link para pre-save já está disponível em plataformas de streaming como Spotify, Apple Music, Deezer, Google Play e mais. Olha só:
Em 22 de setembro, Andrade divulgou no canal de YouTube dela um cover da faixa “Bizarre Love Triangle”, da banda New Order. Segundo a cantora, esta música marcou a adolescência dela. Olha só como ficou:
Em agosto, ela se juntou à Li Martins, colega de Rouge, para algumas versões acústicas de sucessos de outros artistas. Na ocasião, elas cantaram “Angel”, de Sarah McLachlan. Já viu?
Então, relembrando, “Elo” chega em 5 de janeiro.
As indicações ao Globo de Ouro 2026 foram divulgadas hoje e a categoria de "Melhor…
ESTÁ CHEGANDO! Após adiar o lançamento de “Emicida Racional VL2 – Mesmas Cores & Mesmos…
As conversas entre Antonio Fagundes e a TV Globo para que ele integrasse o elenco…
VAI, BRASIL! “O Agente Secreto” faz o país vibrar e aparece em dose tripla na…
A compra da Warner Bros pela Netflix segue repercutindo nos Estados Unidos. No último domingo…
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Leave a Comment