Entrevistada pelo veículo Newshub, Lorde deu alguns detalhes sobre o próximo álbum da carreira. Na ocasião, a cantora contou que o título do projeto já está decidido graças a uma viagem que fez para a Antártida.
“Na verdade, eu escolhi o nome do disco em torno dessa viagem”, comentou durante a entrevista, que foi publicada na última quarta-feira (16). Ela ainda completou: “Voltando de lá, eu pensei: ‘É isso!'”.
O título, no entanto, ainda não foi revelado pela cantora, assim como a data de lançamento do projeto. Toda misteriosa, Lorde tem mantido as informações em segredo.
Vale lembrar que, em fevereiro de 2021, a artista pretende lançar um livro de fotos e textos sobre a tal viagem para a Antártida, que aconteceu em 2019. “As fotos ficaram tão lindas que achamos lógico que elas fossem publicadas em formato de catálogo”, contou.
Bom, só nos resta esperar por mais novidades…
Segundo o portal Léo Dias, Duda Beat pode integrar o time de jurados da versão…
🚨 A distribuidora Vitrine Filmes acaba de revelar a data de lançamento de “O Agente…
Saiu! O streaming Prime Video liberou nesta quinta-feira (05) o teaser de “A Mulher da…
A partir desta quinta-feira (5) até dia 20 de julho, o Teatro Multiplan, na Barra…
O bom filho a casa -- ou melhor, a Hogwarts -- torna. O ator britânico…
Ludmilla transformou o amor e a plenitude que sente ao lado de sua família no…
Leave a Comment