Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produções originais e clássicos da Disney chegam ao streaming (Divulgação)
"Lizzie McGuire", "WandaVision", "Agora Muppets" (Divulgação)
series

“Lizzie McGuire”, “WandaVision” e mais chegam ao Disney+ em janeiro

Janeiro promete trazer novas produções para o catálogo do Disney+. Nesta quarta-feira (23), o streaming revelou a lista de novidades originais e clássicos que chegam ao serviço no primeiro mês de 2021.

Entre os filmes, “Magic Camp” estreia no dia 15 de janeiro. Um grupo de campistas desajustados ajudam um mágico infeliz a redescobrir seu amor pela magia. A produção é uma comédia comovente sobre encontrar alegria e confiança na autoaceitação.

“O Grande Ivan” estreia em 22 de janeiro. O longa é um conto sobre amizade e o significado do lugar que chamamos de lar. Ivan é um gorila que compartilha um habitat em um shopping de subúrbio com Stella, o elefante; Bob, o cachorro e vários outros animais. Veja o trailer:

“Clouds” chega em 29 de janeiro. O filme é um drama musical baseado no livro de memórias “Fly a Little Higher: How God Answered a Mom’s Small Prayer in a Big Way”, de Laura Sobiech. Confira a prévia:

O filme “Kim Possible” chega no dia 1; “Reino Escondido” vem em 8 de janeiro; “Dr Dolittle 3”, “Eragon”, “Expedição Everest” e “A Revolução do Gênero” estreiam em 15/01;

“Festa no Céu”, “Expedição Amélia: A Busca Pelo Corpo”, “Wild Uganda”, “Ritmo Total” e “Flicka 2” estreiam em 22 de janeiro; o longa “Ramona e Beezus” chega em 29 de janeiro.

A 2ª temporada de “Acredite, é verdade!” chega em 1º de janeiro; “Minha Intuição: Nos Bastidores de Frozen 2” estreia em 8 de janeiro e “Lendas da Marvel” tem lançamento também marcado para 8 de janeiro.

A aguardada série “WandaVision” chega em 15 de janeiro. Wanda Maximoff e Visão tentam levar uma “vida normal” no subúrbio. Porém, não será fácil esconder os grandes poderes dos vizinhos bisbilhoteiros. Além disso, as responsabilidades podem bater à porta em algum momento, né?

“Super Cães – Apresentado por Bill Farmer” e “High School Musical: O musical: A série: Especial de Festas” estreiam em 15/01; “Sessão Pipoca com a Pixar” chega no dia 22; “High School Musical: O Musical: Cante com a gente” tem lançamento marcado para 22 de janeiro e “Marvel’s 616” estreia no dia 29/01.

Agora Muppets” também chega em 22 de janeiro. A nova atração da turma de bonecos é não-roteirizada e conta com a tradicional participação de celebridades, como RuPaul, Seth Rogen, Linda Cardellini e mais.

E das clássicas séries: a 1ª e 2ª temporadas de “Lizzie McGuire” estreiam em 1º de janeiro; “O Jardim De Clarilu” chega no dia 8; a terceira temporada de “Art Attack” e “Quando Toca O Sino” vêm em 8 de janeiro; as temporadas 2, 3, 4 e 5 de “X-Men” estreiam no dia 15/01.

“TOTS: Serviço de entrega de filhotes” estreia no dia 15, assim como as temporadas 1, 2 e 3 de “As Aventuras de Timão e Pumba”; “Os Segredos do Zoológico” (temporadas 1 e 2) e “Ciência do absurdo” (temporada 2) vêm no dia 22 de janeiro; “A Feia Mais Bela” estreia em 29/01.

O curta-metragem “Vampirina: O show das sinistras” estreia em 1 de janeiro; “Bluey” e a 2ª temporada de “Pijama Party” vêm no dia 15; e “Canções de Ninar do Disney Junior” estreia em 29 de janeiro.

Quantas novidades, né?

voltando pra home