Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Podcast deve ser lançado em fevereiro de 2021 (Reprodução)
Laverne Cox em "Revelação" (Reprodução)
famosos

Laverne Cox será apresentadora de podcast produzido por empresa de Shonda Rhimes

Nesta segunda-feira (21), foi divulgado uma nova empreitada de Laverne Cox. A atriz fechou um contrato para ser apresentadora de um podcast, atualmente batizado como “The Laverne Cox Show” [via Variety].

A série em áudio será produzida pela Shondaland Audio, empresa comandada por Shonda Rhimes. A produção é uma parceria entre a marca de Rhimes e a iHeartMedia, dona da rádio iHeart. O podcast deve ser lançado em fevereiro de 2021.

Em comunicado à imprensa, Cox disse estar muito feliz com o novo projeto, além de celebrar o bom relacionamento com a empresa de Rhimes:

“Estou emocionada por continuar e expandir meu relacionamento com Shondaland, fazendo meu primeiro podcast com a equipe incrível de Shonda junto com iHeartRadio. Mal posso esperar que todos ouçam as conversas incrivelmente interessantes que tive com meus convidados.”

A cada semana, a atração trará conversas de Cox com convidados que “provocam reflexão e potencialmente novas perspectivas. O programa foi criado na esperança de fomentar perspectivas que possam inspirar um novo comportamento em cada um de nós, que por sua vez nos aproxime de nos tornarmos as melhores versões de nós mesmos”, de acordo com comunicado.

Já queremos ouvir!

voltando pra home