Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa faz parte de novo filme da Netflix (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
música

Laura Pausini faz apresentação emotiva da faixa “Io Sí” no Altas Horas

Figura carimbada no Brasil, a cantora italiana Laura Pausini deu uma longa entrevista a Serginho Groisman na noite do último sábado (5). Em casa, na Itália, onde vive mais um período de isolamento social, ela falou entre outras coisas sobre a amizade que tem com o apresentador, a paixão que sente pela música brasileira desde a infância e relembrou algumas das muitas visitas que fez ao país, quase sempre com passagens pelo Altas Horas.

O grande momento da noite, entretanto, foi a apresentação que a artista fez de “Io Sí”, faixa tema do longa “Rosa e Momo”, lançado pela Netflix. Com letra da multipremiada Diane Warren, a canção versa sobre lealdade e resiliência diante dos desafios impostos pela vida. Bastou apenas a combinação de voz e piano pra fazer o público se emocionar.

Assista!

“Rosa e Momo”, estrelado pela veterana Sophia Lore e o estreante Ibrahima Gueye, chegou à gigante do streaming neste domingo (6). Na trama, a atriz encarna Madame Rosa, uma sobrevivente do holocausto que se dedica a cuidar de crianças em situação de vulnerabilidade.

Como parte de sua missão, ela abre as portas de casa para um jovem e traumatizado imigrante senegalês, interpretado pelo estreante Ibrahima Gueye. A fim de superar os muitos dilemas que o choque cultural e a desigualdade social podem acarretar, os dois criam uma bonita amizade.

“É precisamente quando você desiste que as coisas boas aparecem”, narra a atriz.

voltando pra home