Nesta quinta-feira (17), Larissa Luz lançou um clipe todo romântico para a música “Não Tenha Medo de Mim”. Ali, a artista explora a própria vulnerabilidade, algo que muitas vezes é tirado das mulheres pretas.
As imagens mostram a cantora vivendo um romance belíssimo enquanto canta: “A real é que eu tô ligada, mulher preta é outra pegada/ Tem feridas no ser/ mas também quer saber/ como é estar/ com o seu preto na paz de Oxalá”.
Em um comunicado enviado à imprensa, Larissa comentou que agora está se permitindo falar mais sobre amor:
“Nos últimos tempos, tenho falado muito sobre política, questões sociais e agora estou me permitindo acessar lugares mais sensíveis, que têm a ver com acolhimento, sentimento e afeto, o que também correspondem à militância.”
Bora ver como ficou o clipe, o qual tem participação do ator Fabrício Boliveira?
Em “Não Tenha Medo de Mim”, a cantora assina o roteiro e produção musical do registro audiovisual. Bem multitalentosa, né?
Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…
Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…
Jogador do Flamengo, Jorginho Frello usou as redes sociais neste sábado (21) para relatar “uma…
Chappell Roan escolheu o palco principal do Lollapalooza Brasil 2026 para não só uma, mas…
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Leave a Comment