Como prometido, na última segunda-feira (14) Lana Del Rey fez a primeira apresentação na TV em oito anos. Na ocasião, a artista cantou a música “Let Me Love You Like A Woman” de um jeito super sensível no programa do Jimmy Fallon.
A apresentação, gravada previamente, trouxe Lana Del Rey em um ambiente que lembrava um bar. Ali, ao lado de três cantoras de apoio, a artista soltou a voz enquanto era acompanhada por piano, baixo acústico e guitarra.
Vem ver!
“Let Me Love You Like a Woman” é o single mais recente da artista, fazendo parte do álbum “Chemtrails Over The Country Club”. Em outubro, a faixa ganhou um clipe bem intimista, em que a Lana aparece curtindo a estrada ao lado de alguns amigos.
Já viu?
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment