Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme ainda não tem previsão de lançamento (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Kelvin Harrison Jr, de “Luce”, será B.B. King em novo filme sobre Elvis Presley

De acordo com a notícia divulgada pelo portal Deadline na última quarta-feira (30), o ator Kelvin Harrison Jr. irá estrelar o novo filme sobre o músico Elvis Presley. Kelvin, que é conhecido por ter protagonizado o thriller “Luce”, irá viver o astro B.B. King. O longa-metragem, intitulado “Elvis”, ainda não tem previsão de estreia.

O filme já está sendo produzido e será protagonizado por Austin Butler, conhecido por ter intepretado Tex Watson em “Era Uma Vez Em… Hollywood”. Tom Hanks também integra o elenco e viverá o empresário de Elvis, Colonel Tom Parker. A atriz Olivia Dejonge viverá Priscilla Presley.

As filmagens da cinebiografia tinham sido paralisadas em março, quando Hanks contraiu COVID-19 e foram retomadas seis meses depois, em setembro. Escrito por Baz Luhrmann e Craig Pearce, o filme irá apresentar a dinâmica complexa entre Presley e o enigmático Parker ao longo de 20 anos, mostrando a ascensão de Presley à fama, tendo como pano de fundo a evolução do contexto cultural dos Estados Unidos.

voltando pra home