Mais uma atriz entrou para o elenco de “The Morning Show“! Nesta quarta-feira (2), a Variety publicou que Julianna Margulies, de “The Good Wife“, foi contratada para atuar nos próximos episódios ao lado das anfitriãs Reese Witherspoon e Jennifer Aniston.
De acordo com o site, a artista vai interpretar Laura Peterson, uma das âncoras do UBA News. Como anunciado anteriormente, Greta Lee, Ruairi O’Connor e Hasan Minhaj também se juntaram ao elenco da produção para a segunda temporada.
Lançada em 2019, “The Morning Show” mostra os bastidores de um programa televisivo norte-americano. Na trama, Steve Carell interpreta Mitch Kessler, um jornalista que é demitido após ser acusado de assédio sexual. Confira o trailer:
A produção da segunda leva de episódios foi retomada no mês de outubro, após atrasos devido à pandemia. Ela deve estrear no serviço de streaming da Apple em 2021.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment