Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Remix já está disponível nas plataformas digitais (Reprodução)
(Reprodução/Youtube)
música

Jorja Smith se une a Enny em remix do single “Peng Black Girls”

Se você ainda não conhece Enny, agora é a oportunidade perfeita para ouvi-la! Jorja Smith se uniu à rapper e cantora londrina para lançar um novo remix do single “Peng Black Girls”.

A música foi divulgada na última terça-feira (01) e já está disponível nas plataformas digitais. Ouça abaixo:


Em outubro, Enny lançou a versão original de “Peng Black Girls” como uma celebração de empoderamento e união para mulheres negras. Em abril deste ano, a nova estrela em ascensão de Londres lançou o single de estreia, “He’s Not Into You”, seguido de “For South”.

“Honestamente, tudo sobre o remix ter dado certo parece uma mão divina. Ele foi criado em um leve estado de pânico durante o primeiro lockdown [na Inglaterra], mas todos nós sabíamos que era algo especial quando o ouvimos. Então, ter Jorja soltando um verso e trazendo uma vibe totalmente nova para ele… loucura! A música remix e o vídeo apenas reiteram novamente a cultura de ser ‘negro e britânico’ e viver nela”, disse a cantora em nota compartilhada pela revista NME.

O remix vem poucas semanas depois de Smith ter lançado uma colaboração com Popcaan, “Come Over“. A música foi o quinto single dela em 2020.

Ouça “Peng Black Girls” na sua plataforma favorita:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home