Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Próximo N1

Jorge Augusto e Raffael, do time Luan Santana, são os grandes ganhadores do “Próximo Nº1”

Depois de cinco episódios descobrindo todos os candidatos, hoje foi o grande dia, gente! Rolou nessa noite de sábado a final do “Próximo Nº1” da Brahma, que elegeu uma nova estrela do sertanejo. Foram duas horas de live, mais de 100 mil pessoas assistindo ao vivo, recorde de votação comparado à edição passada e muita música ao vivo.

A final foi um prato cheio para quem é fã de sertanejo, porque o palco reuniu todos os convidados especiais da segunda temporada: Luan Santana, Gusttavo Lima, Lauana Prado, César Menotti & Fabiano e Matheus & Kauan. A dinâmica do programa funcionou assim: cada hora, um deles apresentava músicas ao vivo e depois se unia ao próprio time para cantar juntos no palco.

O mais legal é que rolou um presentão maravilhoso para os fãs, porque rolou dueto entre os convidados. Por exemplo, Luan Santana cantou “Tudo que Você  Quiser” com Matheus & Kauan, enquanto Lauana Prado se juntou com César Menotti e Fabiano para cantar “Como Um Anjo” do Zezé Di Camargo e Luciano.

Lívia Andrade, que esteve afastada nas últimas edições, voltou para a grande final e foi uma bela adição para a bagunça que foi o programa. Sério! Hahahaha. A Mariana Rios parecia até aquela professora que precisa cuidar do caos da sala de aula. Estava todo mundo mega solto, fazendo comentários, tirando sarro um dos outro…Foi ótimo!

Belucco e Gusttavo Lima entregaram uma performance energizante de “Saudade Sua”. Logo depois, André Di Barros, César Menotti e Fabiano representaram o momento sofrência com “Tá Chorando Porquê?”, que rendeu uma bela mensagem de esperança. Eiii! Não chore! Quem cuida de você não dorme!

Logo depois, Jorge Augusto e Raffael dançaram e entregaram uma versão super animada de “Choque Térmico” com Luan Santana. Caroline Morais, a representante do time de Matheus e Kauan, precisou se apresentar em casa, mas nada a impediu de arrasar com “O Nosso Santo Bateu”, sendo extremamente elogiada por todos que estavam no palco. Para encerrar a série de apresentações dos candidatos, Berg Gonzaga e Lauana Prado cantaram “Você Humilha”.

Foi lindo de ver os candidatos se apresentado junto com os astros com muita garra e vontade para ganhar o grande prêmio. Dava a sensação de aluno e professor, sabe? Foi uma dinâmica muito boa de ver dentro do reality, porque aproxima os nomes já consagrados com quem também está disputando uma chance de brilhar na carreira.

Antes de eleger o grande vencedor, um último momento pra deixar a gente CHO-CA-DO! O reality chamou todos os candidatos ao palco para uma grande apresentação do clássico “É o Amor” do Zezé Di Camargo e Luciano. Não temos nem palavras, deu pra ver que todo mundo ali estava dando o melhor de si e foi realmente um showzão.

Massss, né? Precisamos de um grande vencedor. Com 31% de votos, Jorge Augusto e Raffael foram os grandes vencedores da segunda temporada de “O Próximo Nº1”, do time do Luan Santana.

Muito além de coroar um novo nome do gênero, a final foi também uma grande homenagem à música sertaneja. Que jornada, hein? Será que ano que vem tem mais? Se você quiser rever ou chegou aqui agora e quer saber tudo o que rolou nos episódios anteriores, está tudo disponível no Youtube!

*Aprecie com moderação

voltando pra home