Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto será uma parceria entre a Fox e a Pepsi (Reprodução)
(Reprodução)
televisão

Jason Biggs, de “American Pie”, será apresentador de game show na Fox

Nesta quarta-feira (16), foi divulgada a nova empreitada do ator Jason Biggs, famoso por estrelar a franquia de comédia “American Pie”. Biggs será o apresentador de um novo game show do canal Fox [via The Hollywood Reporter].

A produção é uma parceria entre a emissora e a marca de refrigerante Pepsi. O programa vai se chamar “Cherries Wild” e tem data de estreia marcada para o dia 14 de fevereiro do ano que vem.

Rob Wade, presidente da Fox Alternative Entertainment, disse estar animado com o projeto e ainda classificou o programa como uma reviravolta nas atrações clássicas:

“Estamos entusiasmados com a parceria com nossos amigos de longa data da Pepsi em ‘Cherries Wild’. Este é um conceito ousado que melhor ilustra as possibilidades ilimitadas que podem ser realizadas quando duas grandes marcas unem forças para oferecer ao público um programa extremamente divertido e um produto igualmente deslumbrante. Com o sempre charmoso Jason Biggs no comando, ‘Cherries Wild’ é uma reviravolta no clássico jogo de perguntas e respostas.”

No programa, equipes de dois responderão a perguntas sobre cultura pop para concorrer a um prêmio de até US$ 250.000 (quase 1,3 milhões de reais). Na rodada final, a equipe terá que girar as bobinas de uma máquina caça-níqueis; se houver cerejas, os competidores ganham o grande prêmio.

voltando pra home