Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme estreia em 25 de dezembro no Disney+ (Reprodução)
Jamie Foxx em vídeo do Disney+ (Reprodução)
cinema

Jamie Foxx convida público brasileiro a assistir “Soul”, filme que chega em breve ao Disney+

A nova animação da Pixar, “Soul“, está bem próxima de chegar ao catálogo do Disney+. Aqui no Brasil, o filme tem estreia marcada para o dia 25 de dezembro e Jamie Foxx convidou o público para assistir o novo longa.

Foxx faz parte do elenco de vozes original e interpreta o professor de música Joe Gardner. Em um vídeo divulgado pelo streaming nesta sexta-feira (18), o ator questionou como seria uma vida sem música. Veja:

No filme, a morte será apresentada de uma forma mais leve, como uma passagem entre duas etapas da alma, por isso o título “Soul” (Alma, na tradução para o português). Na trama, o professor de música Joe Gardner sonha em ser um grande músico de jazz, mas tudo muda quando ele sofre um acidente e a alma dele é separada do corpo.

Já no plano espiritual, o professor cai no “Seminário Você”, onde todos desenvolvem novas paixões antes de reencarnarem como bebês recém-nascidos. Para voltar para Terra, Joe precisa ajudar uma alma que está sofrendo e precisa de uma nova visão sobre a vida.

Veja o trailer:

O filme tem ainda no elenco original de vozes Tina Fey, Questlove, Phylicia Rashad, Daveed Diggs e Angela Bassett. A direção é de Pete Docter, o mesmo que dirigiu “Up – Altas Aventuras” e “Divertida Mente”.

Relembrando: 25 de dezembro no Disney+.

voltando pra home