Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme contará a história da dupla de dançarinos Fred e Ginger (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Jamie Bell, de “Billy Elliot”, será Fred Astaire em novo filme da Amazon

O ator Jamie Bell, o qual ficou conhecido após interpretar o garoto que sonhava em ser bailarino em “Billy Elliot”, viverá um dos dançarinos mais famosos do mundo: Fred Astaire. O longa-metragem está sendo desenvolvido pela Amazon Studios e irá contar a história de Astaire e da parceira de dança dele, Ginger Rogers, que será interpretada por Margaret Qualley.

Juntos, Fred e Ginger estrelaram dez filmes, começando pelo musical de 1933 “Voando para o Rio”. De acordo com a notícia divulgada pela revista Variety, o filme pretende examinar as vidas individuais dos dançarinos e também celebrar a magia que a dupla tinha nos palcos e no cinema. A obra vai contar a verdadeira história de amor dos dois, dentro e fora da tela.

Jonathan Entwistle, de “The End of the F***ing World”, ficará responsável pela direção e Arash Amel (“A Private War”) irá escrever roteiro. Amel também produzirá o filme, junto com Fred Berger (“La La Land”) e Brian Kavanaugh-Jones (“Honey Boy”). Além deles, os atores principais também serão produtores.

O longa ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home