Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

James Wan ficou conhecido por produzir filmes de terror, como a franquia "Invocação do Mal" (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

James Wan, de “Invocação do Mal”, irá produzir sequência de “Van Helsing – O Caçador de Monstros”

O portal Deadline anunciou nesta terça-feira (01) que o produtor James Wan, responsável por filmes como “Invocação do Mal” e “Sobrenatural”, irá desenvolver a sequência de “Van Helsing – O Caçador de Monstros”. A produção será da Universal Pictures e terá direção de Julius Avery, que também está escrevendo o roteiro.

Wan produzirá com Michael Clear e Judson Scott. Os detalhes do roteiro ainda não foram divulgados. Entretanto, de acordo com o site, o filme se passará no mundo do famoso caçador de monstros, mas ainda não se sabe como ele será incluído no projeto. O personagem foi criado por Bram Stroker no livro “Drácula”.

O longa original, de 2004, foi estrelado por Hugh JackmanKate Beckinsale e foi dirigido por Stephen Sommers. Na trama, Van Helsing é um assassino que pertence a uma sociedade secreta do Vaticano, a qual tem como objetivo eliminar todo o mal do mundo, incluindo monstros e criaturas inimagináveis. Para cumprir a missão, Helsing precisa ir para a Transilvânia encontrar e matar o Conde Drácula, um vampiro que aterroriza a população.

Além do filme, há também a série de mesmo nome que foi desenvolvida pela Syfy. A produção tem quatro temporadas e pode ser assistida na Netflix.

voltando pra home