Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Já viu? “Thor 4”, “Pantera Negra 2” e “Capitã Marvel 2” têm estreias adiadas

cinema
As novas datas foram anunciadas no Dia do Investidor da Disney (Reprodução)
Reprodução

Na última quinta-feira (10), aconteceu o Dia do Investidor da Disney, no qual a empresa revelou várias novidades sobre as produções futuras. Porém, uma coisa que chamou a atenção dos fãs foi a data de estreia de alguns lançamentos, que estavam diferentes do que havia sido anunciado anteriormente. “Thor: Amor e Trovão“, “Pantera Negra 2″ e “Capitã Marvel 2″ ganharam novas datas [via Collider].

O longa do Deus do Trovão, o qual estava marcado para 21 de fevereiro de 2022, passou para 6 de maio do mesmo ano. Já a sequência de “Pantera Negra” foi adiado dois meses, de 6 de maio para 28 de julho, e “Capitã Marvel 2” foi de 28 de julho para 11 de novembro, quase quatro meses depois.

Esses são os únicos filmes da Marvel planejados para 2022, por conta do calendário imprevisível estabelecido pela pandemia de Covid-19. Entretanto, séries do universo de heróis, como “Loki“, “WandaVision” e “Falcão e o Soldado Invernal” irão chegar ao Disney+ já no ano que vem. A história da Feiticeira Escarlate e do Visão estreia em 15 de janeiro e o programa protagonizado por Tom Hiddleston tem data prevista para maio de 2021. “Falcão e o Soldado Invernal” deve chegar ao streaming em 19 de março.

voltando pra home