Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O longa conta com a direção de Ryan Murphy (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Já viu? Novo vídeo da Netflix mostra ensaios e bastidores do filme “A Festa de Formatura”

Comemorando o lançamento do filme, que aconteceu na última sexta-feira (11), a Netflix liberou um vídeo com os bastidores de “A Festa de Formatura“. Nele, atores como Meryl StreepNicole KidmanKerry Washington e James Corden se jogam na dança durante os ensaios para o musical.

Pelas imagens, é possível ver que o clima no set foi bem divertido. “Fazer o show acontecer foi um prazer. Ouvir todos os atores dizerem que essa foi ‘a maior diversão que tiveram em muito tempo’ me fez muito feliz”, diz o coreógrafo Casey Nicholaw em uma das cenas.

O elenco também dá as caras para fazer alguns comentários sobre a produção, revelando como receberam o convite para participar do filme e os desafios que encontraram durante as gravações.

Confira:

O projeto adapta um famoso musical da Broadway o qual conta a história de uma estudante que é impedida de levar a namorada como acompanhante para o baile de formatura. Tudo muda quando um grupo de atores decide lutar contra tal injustiça, prometendo fazer uma festa memorável.

“A Festa de Formatura”, vale lembrar, já está disponível na Netflix.

voltando pra home