Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

devassa

Iza lança clipe lindo celebrando a cultura nacional em “Brasil Pandeiro”, clássico dos Novos Baianos

Existe alguma coisa que essa mulher faça que não seja de bom gosto e lindo e necessário? É um filme lindo, colorido, diverso, pulsante… Dá aquele orgulho do país que nascemos, dá aquela vontade de verão e mar.

Em “Brasil Pandeiro: Mix Tropical”, Iza aparece cantando em Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo numa faixa com produção dos hitmakers Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos.

O vídeo é toda uma exaltação dos elementos criativos culturais brasileiros dirigido pelo gaúcho talentosíssimo Douglas Bernardt, responsável pelo registro audiovisual de “Bluesman”, do rapper Baco Exu do Blues.

Amo aquele look dourado brilhante da Iza, logo no começo do clipe. Tem até um chapeuzinho combinando. Aquele visual é como se fosse um encontro de Brasil com a Diana Ross. Amo!

O vídeo é uma parceria da Iza, como você pôde notar, com @Devassa. A cantora participa da nova campanha da marca, que está chamando atenção pra criatividade brasileira através da música popular, focando no que há de novo nessa tropicalidade do País.

Lembra que nesse ano ainda rolou o Encontros Tropicais? Iza participou daquela noite histórica junto com Letieres Leite e Orkestra Rumpilezz, no Museu du Ritmo, em Salvador. Eles receberam artistas de várias gerações para celebrar a música brasileira ao lado de Mateus Aleluia, Margareth Menezes, BNegão, Carlinhos Brown, Larissa Luz, Lazzo Matumbi, Chico Correa e João Milet Meirelles.

Tá lindo! Bora continuar valorizando nossa cultura e nossa diversidade e mostrando que é bom.

voltando pra home