Mais novidades da empresa do Mickey! Nesta sexta-feira (11), a Disney Animation anunciou uma parceria com a empresa pan-africana Kugali Media. A série de ficção científica “Iwájú” será lançada pelo serviço de streaming Disney+ em 2022.
Ainda não foram revelados detalhes da trama, elenco, nem uma data específica de lançamento. Contudo, o logo oficial da produção já foi divulgado. Além disso, a primeira imagem conceitual da narrativa foi postada no Twitter da empresa.
O título do projeto, aliás, significa “o futuro” na língua iorubá. Olha só o visual:
No Twitter, a produtora pan-africana compartilhou a parceria com alegria. Os artistas tiveram que manter o segredo por algum tempo e disseram estar muito orgulhosos na nova trajetória da empresa:
“Tem sido um grande desafio manter este segredo por tanto tempo, mas não poderíamos estar mais orgulhosos de compartilhar isso com todos vocês!”
Já queremos ver! Lembrando, “Iwájú” estreia em 2022 no Disney+.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment