series

“It’s Always Sunny in Philadelphia”: série é renovada para mais quatro temporadas

O programa do canal FX “It’s Always Sunny in Philadelphia” foi renovado para mais quatro temporadas. Em maio deste ano, a produção já havia quebrado o recorde de série de comédia mais longa dos Estados Unidos e, agora, manterá o status por mais um bom tempo. A marca era, anteriormente, de “Ozzie and Harriet”, com 14 temporadas. O anúncio foi feito na noite da última quinta-feira (10) pelo chefe do canal, John Landgraf, durante a chamada do Dia do Investidor da Disney [via The Hollywood Reporter].

A comédia gira em torno de uma turma de amigos que tenta acertar as próprias vidas administrando juntos um bar chamado Paddy’s Pub. Cada um deles apresenta defeitos graves na personalidade como preguiça, ganância e desonestidade.

A série é feita em formato sitcom, com uma plateia reagindo às cenas durante a gravação dos episódios. O elenco conta com Danny DeVito, Charlie Day, Glenn Howerton, Rob McElhenney e Kaitlin Olson. A 15º temporada estreia em 2021.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

4 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

5 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

8 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

8 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

9 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

9 horas atrás