Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O show do grupo acontece no dia 24 de setembro (Divulgação/Rock In Rio)
(Divulgação/Rock In Rio)
música

Iron Maiden é confirmado como headliner do Rock in Rio 2021

Na noite da última terça-feira (15), a organização do Rock in Rio liberou os primeiros nomes do line-up de 2021. De acordo com a equipe, o Iron Maiden será headliner do dia em que começa o festival. Na mesma ocasião, já estão confirmados shows de Dream Theater, Megadeth e Sepultura em uma dobradinha com a Orquestra Sinfônica Brasileira.

Dá uma olhada:

O evento, vale lembrar, está marcado para acontecer em dois finais de semana na cidade do Rio de Janeiro. O primeiro deles é entre os dias 24 e 26 de setembro, enquanto o outro é entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro.

Essa não é a primeira vez que o Iron Maiden sobe ao palco do Rock in Rio. Em 2019, por exemplo, o grupo foi um dos destaques do palco Mundo. Sepultura também tocou lá na edição passada. O Megadeth estava escalado, mas cancelou o show para que o vocalista Dave Mustaine pudesse tratar de um câncer na garganta. O Dream Theater, por sua vez, fará a estreia no festival em 2021.

A venda de ingressos antecipados, o Rock in Rio Card, que garante a entrada no evento antes mesmo de todas as atrações serem divulgadas, vai começar no dia 9 de março de 2021. O preço ainda não foi liberado.

Seguimos de olho nas notícias!

voltando pra home