Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A série ainda não tem data prevista para estreia (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Irma Vep”: Alicia Vikander será protagonista e produtora da nova série da HBO

De acordo com a notícia anunciada pelo portal Deadline nesta segunda-feira (10), a atriz Alicia Vikander irá produzir e estrelar a nova série da HBO “Irma Vep”. A produção será inspirada no filme homônimo do diretor Olivier Assayas, lançado em 1996.

Alicia Vikander, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz coadjuvante por “A Garota Dinamarquesa”, interpretará Mira, uma estrela do cinema norte-americana que está desiludida com a carreira e um recente término de namoro. Em uma tentativa de recomeçar a vida, a jovem se muda para a França, para estrelar “Irma Vep”. A narrativa, a qual tem como pano de fundo um thriller policial sinistro, acompanha a luta de Mira enquanto ela tenta distinguir a própria história da personagem que interpreta.

O filme original foi estrelado por Maggie Cheung como ela mesma e Jean-Pierre Leaud como um diretor de cinema francês de meia-idade. A série, que deve ser vagamente baseada no filme, será escrita e dirigida por Assayas. A obra será produzida pela mesma equipe por trás de “Euphoria“, também da HBO, A24, Sam Levinson e Kevin Turen.

Por enquanto, ainda não há data de estreia para “Irma Vep”.

voltando pra home