Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Atriz também estrela o novo musical "Cinderella", que chega aos cinemas em fevereiro (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

“Idina’s Treehouse”: Idina Menzel lança programa infantil em seu canal no Youtube

Após ter encantado milhares de crianças no mundo dublando a rainha Elsa em “Frozen 1 e 2”, Idina Menzel decidiu investir ainda mais no público infantil e criou o “Idina’s Treehouse”, um programa para crianças apresentado por ela no Youtube. A atriz e cantora fará o programa todas as segundas-feiras em seu canal na plataforma e o primeiro episódio foi lançado nesta segunda-feira (28)  [Via Variety].

“É apenas algo que comecei a fazer durante a quarentena”, disse Menzel em um comunicado. “Espero que todos vocês gostem. Em busca de um pouco de paz e sossego durante o confinamento e o estressante ensino em casa, me refugiei na casa da árvore do meu filho Walker. Comecei a falar e cantar para mim mesmo. Delírio? Fiquei louca? Mãe enlouqueceu? Eu me ofereço para a diversão de seus filhos”. Olha que gracinha o primeiro episódio:

Menzel recentemente finalizou o trabalho no musical “Cinderella” interpretando a madrasta da protagonista vivida por Camilla Cabello, com um elenco que também inclui Billy Porter, Pierce Brosnan, Missy Elliott e o produtor James Corden. O filme será lançado em fevereiro de 2021. Idina também está escrevendo um livro infantil com sua irmã Cara, que será publicado pela Disney.

voltando pra home