Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Roteiro do longa já está pronto, mas ainda não há data para estreia (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Hugh Grant irá estrelar mockumentário sobre 2020 feito pelo criador de “Black Mirror” para a Netflix

Em entrevista ao site Vulture, divulgada na última segunda-feira (30), o ator Hugh Grant anunciou que irá protagonizar um mockumentário sobre 2020. O filme será desenvolvido pelo criador da série “Black Mirror“, Charlie Brooker, e será lançado na Netflix.

O ator estrelou a série da HBO “The Undoing”, que foi finalizada no último domingo (29). Ao falar sobre a produção recente e carreira em entrevista ao jornal Los Angeles Times, Hugh revelou que, embora seja grato aos filmes de comédia romântica pelos quais ficou conhecido, ele está cansado de interpretar personagens bonzinhos e que esteva em busca de novos desafios. Bom, parece que ele encontrou!

A produção, que ainda não teve título nem grandes detalhes divulgados, irá retratar, principalmente, a pandemia do coronavírus. Na trama, Hugh será um professor. “Vou fazer uma coisa amanhã, na verdade. Charlie Brooker escreveu um mockumentário sobre 2020. É para a Netflix e eu sou um historiador que está sendo entrevistado sobre o ano. Eu sou muito desagradável, na verdade! E você vai gostar da minha peruca”, revelou Grant na entrevista.

Ficaremos de olho por mais novidades da produção!

voltando pra home