games

“Hitman 3”: jogo ganha gameplay trailer intenso e pré-venda para PlayStation e Xbox

Nesta terça-feira (8), foi divulgado o trailer de “Hitman 3”. O novo jogo da IO Interactive chega às lojas somente em 20 de janeiro de 2021, mas a pré-venda já está aberta para PlayStations 4, PlayStation 5 e Xbox One.

A prévia mostra um pouco das funcionalidades e possibilidades dentro da nova aventura. A gameplay mostra que o personagem principal é, realmente, uma máquina de matar e pode usar qualquer objeto para acabar com o inimigo.

As cenas também mostram detalhes das missões, onde o jogador terá de se disfarçar para chegar próximo aos alvos de acordo com a fase do game. A produção está disponível em duas versões: regular e pacote de luxo.

Confira:

Após o lançamento, o jogo também estará disponível para Nintendo Switch, além de Windows (pela Epic Games) e Google Stadia. A versão digital regular sai por R$249,95 e a edição deluxe é vendida por R$369,95.

Animados?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás