Tudo que é bom dura pouco! Após duas temporadas cheias de aventura, “His Dark Materials” foi renovada para a terceira e última leva de episódios, pela HBO e BBC [via Deadline]. O novo ano da série terá oito episódios.
A última temporada, baseada nos livros de Philip Pullman, começa a ser produzida em Cardiff, País de Gales, em 2021. Vale lembrar que o último episódio da segunda parte da história será lançado no dia 28 de dezembro, na HBO.
Recentemente, uma das produtoras disse ao Deadline que a equipe de roteiristas estava trabalhando em episódios baseados no livro “A Luneta Âmbar”. A nova leva de capítulos ainda não tem data de estreia.
No trailer da 2ª temporada, os protagonistas finalmente se encontram e tentam lidar, a todo momento, com a ameaça do Magisterium. Liderados pela diabólica Marisa Coulter, os membros da instituição buscam a todo custo impedir que a existência do chamado Pó e suas respectivas funções sejam tornadas públicas.
Fadas, deamons e o Rei dos Ursos, Iorek Byrnison, também marcam presença. Veja:
Animados?
A cantora e compositora norte-americana Lizzo segue a todo vapor e entrega ao público a…
A cantora e compositora Sofia lançou, nesta quarta-feira (25), o single “Stronger (Mais Forte Que Eu)”,…
Os vocais poderosos de Mariah Carey e Ariana Grande voltam a se encontrar no novo…
Denis Villeneuve foi anunciado, pela Amazon MGM Studios, como o diretor do próximo filme da…
'Tô solteiro agora, alguém, por favor, avisa a Anitta." Este é um dos versos de…
“Cidade de Deus” (2002) é um dos 100 melhores filmes do século XXI. O longa-metragem…
Leave a Comment