Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Patrick Dempsey interpreta Derek Sheperd na série (Reprodução/ABC)
(Reprodução/ABC)
series

“Grey’s Anatomy”: roteirista confirma que Patrick Dempsey estará de volta (de novo!)

*ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS*

A série “Grey’s Anatomy” tem lidado com o coronavírus por toda a 17ª temporada e, embora a pandemia tenha inspirado uma intensa narrativa que reflete o estado real do mundo, o drama médico também teve um grande destaque recente com o retorno do ator Patrick Dempsey  no papel do médico Derek Shepherd [via Variety].

O personagem, que morreu na 11ª temporada após um acidente de carro fatal, apareceu nos sonhos de Meredith Grey (Ellen Pompeo), enquanto a personagem lutava contra o COVID-19 em sua cama de hospital. Shepherd, mais conhecido como “McDreamy”, surpreendeu os fãs com a aparição no início da atual temporada, aparecendo em uma praia nos sonhos de Meredith. Mas, uma boa notícia para os fãs de “Grey’s Anatomy”: McDreamy estará de volta!

“Você vai ver McDreamy novamente na segunda metade da temporada,” a showrunner e roteirista da série Krista Vernoff disse a Variety .

Quando questionada especificamente sobre o personagem de Eric Dane, o cirurgião Mark Sloan – também conhecido como “McSteamy” – um dos personagens favoritos dos fãs de todos os tempos na história de “Grey’s Anatomy”, que foi morto em um acidente de avião no início da 9ª temporada, Vernoff riu: “Você pode perguntar, mas eu não posso responder!”

A criadora Shonda Rhimes disse em várias ocasiões que encerraria a série assim que Ellen Pompeo estivesse pronta para encerrar. Pompeo, que atua como produtora, é a personagem titular do programa desde sua estreia em 2005. Seu contrato termina este ano, mas no início do outono  Pompeo disse à Variety que ninguém sabe quando o programa será encerrado.

“Não sabemos quando o show realmente vai acabar. Mas a verdade é que este ano pode ser isso”, disse Pompeo. “Estou constantemente lutando para que a série como um todo seja o melhor que pode ser. Como produtora, sinto que tenho permissão para fazer isso. Quer dizer, este é o último ano do meu contrato agora. Eu não sei se este é o último ano. Mas pode muito bem ser. ”

“Grey’s Anatomy” é o drama médico mais antigo da história da televisão, tendo ultrapassado “ER” (Plantão Médico, 15 temporadas). O programa ainda não foi renovado para uma 18ª temporada, embora continue sendo um dos programas mais bem cotados do canal ABC.

voltando pra home