Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Melissa e Ben também trabalharam juntos no novo filme "Superintelligence", lançado em novembro nos EUA pela HBO (Reprodução)
(Reprodução)
series

“God’s Favorite Idiots”: Melissa McCarthy e Ben Falcone estrelar nova série de comédia da Netflix

A atriz Melissa McCarthy e o marido, Ben Falcone, irão estrelar uma nova série de comédia da Netflix: “God’s Favorite Idiot” [via Deadline]. Os dois também serão produtores executivos da obra, que se passará em um ambiente de escritório. A direção ficará por conta do ator e comediante Michael McDonald, que já ocupou a cadeira do diretor em alguns episódios de “Brooklyn Nine-Nine“.

Criado por Falcone, “God’s Favorite Idiot” terá como foco o funcionário de suporte técnico de nível médio Clark Thompson (Falcone), o qual encontra o amor na colega Amily Luck (McCarthy) exatamente ao mesmo tempo em que se torna o mensageiro involuntário de Deus. Como se a história toda já não fosse louca o bastante, tudo isso vai se passar em uma realidade na qual o apocalipse está chegando.

Vale lembrar que Falcone também é o diretor da nova comédia estrelada por McCarthy, “Superinteligência“, que foi lançada pela HBO nos Estados Unidos no dia 26 de novembro. Até o momento a Netflix encomendou 16 episódios da série, que deve começar a ser produzida em breve pela empresa do casal, On The Day Production Company. Ainda não há data prevista para a estreia.

voltando pra home